quarta-feira, 9 de julho de 2008

BOM DIA.....SHAKESPEARE - soneto #47



"Minha vista e meu coração estabeleceu-se um acordo

E agora cada qual faz a outro um favor:

Quando meu olho está faminto por um olhar

Ou meu coração almejando amar com suspiros que ele mesmo abafa

Com o retrato do meu amor a minha visão entra em festa

E ao banquete esboçado convida o coração

De outra feita, o meu olho é o hospede do coração

E em seus pensamentos de amor colabora

Assim, seja por teu retrato ou por teu amor

Estás, mesmo longe, presente sempre ainda comigo

Pois não está mais distante que o alcançe dos meus pensamentos

E eu estou unindo a eles e eles contigo

Ou se eles dormem,

Teu retrato na minha vista

Desperta meu coração para a alegria de vista e coração."



Jaqueline diz: O que seria das palavras...se não houvesse a dor para senti-las

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES