quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Anna Sui minha Ídala!!!!







































































Adorei de paixão o look folclórico moderno de ANNA SUI, para a primavera-verão 2009.
Belíssimo trabalho de bordados, apliques e passamanarias...um espetáculo.
As bijouterias (design de Erickson Beamon) um show aparte .
Nos remetendo aos tempos de Cleópatra.
As bolsas e calçados perfeitos em cada produção.
O que é aquela bota(?) desenhada?
Me parece aberta na frente ou com algum detalhe especial na frente..mas não dá para ver direito....não importa ..linda de matar....
E para minha surpresa ainda forte a tedência das gladiadoras, o que acho ótimo porque elas são lindas e dão um up em qualquer visual.
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES