domingo, 11 de janeiro de 2009

CAMINHO DA ÍNDIA


Essa semana tivemos a festa da nova novela das 8 .
EUde modo geral gostei de red carpert global.
Monique Alfradique estava uma graça, com vestido super mini balone de cetim, que só funcionou porque ela é super jovem.
Silvia Buarque não fez uma boa escolha, seu vestido tinha cara de vestido da vovó. Tadinha ficou parecendo a mãe da Marieta Severo.
Marjorie Estiano apostou no look branco com um super babado, que depois de muito pensar eu até que gostei.
Isis Valverde foi outra que apostou no balonê curtíssimo e estava uma graça...estou amando amarelo.
Christiane Torloni apostou no veludo vermelho, eu até gostei , mas ficaria melhor no inverno .
Não combinou com verão no Rio de Janeiro.
Ana Furtado e a protagonista Juliana Paes apostaram no rosa e amei as duas.
Alias Juliana está linda com o cabelo bem escuro.
Julia Almeida estava com um lindo vestido preto com debrum branco ...simples e chic com direito a um belo laço.
Cissa Guimarães nem sei o que dizer da produção , meus olhos só conseguiram ver a comissão de frente.
O trio Maria Maya, Juliana Alves e Débora Bloch apostaram no preto total....o vestido da Débora me deu calor só de ver.
A ETERNA VERA...welll...estava vestida de Vera.
Cacau Mello, Tania Khalil, Eliane Giardini, Letícia Sabatella e Paula Pereira apostaram em longos coloridos..e Paula ousou e foi de Sari....amei todas....

(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES