sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Celebrity Street Looks

Meu ídolo....de meia calça estampada e neon...to die for....

Minha musa Eva Mendes como nos mortais.


SJP...NÃO GOSTEI DOS CHINELOS.


Rihana e sua Louis Vuiton metalizada .
Eu não gostei da bolsa.



Nicole com produção confusa.
A meia fina com esse sapato ficou medonho.


Chic é pouco


Mesmo casaco..que eu amo.



Produção bárbara


Kate Moss sempre cheia de estilo.
Amei a calça enfiada na bota.



Jennifer..básica e linda sempre





A brasileira Camila de Pocahontas.....
Mas eu gostei....




Tudo estranho cor do cabelo e essa roupa cheia de pelos.



Não gostei dessa meia fina com shortinho kaki.





Casaco amarelo é tudo.




Não gostei desse chapéu.


Mais uma de Louis Vuitton metalizada.



Lili esse casaco não combinou mas é lindo.



Adorei a bota.



Minha musa Blake com duas produções bárbaras.
Esse primeiro casaco merecia estar no meu armário.






Kate Hudson em 2 momentos.



Adorei a calça e sandália.





Que coisa medonha...meia de renda com xadrez e bota velha marrom.





Tudo perfeito.



Paris com uma produção da Daspu.




Linda produção da NICKY HILTON

Nicky e sua sandália preferida e bárbara.




(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES