domingo, 11 de janeiro de 2009

Giro fashion

Olivia Wilde de Jason Wu Resort 2009.
Eu simplesmente amei esse vestido da Olivia,
que por sinal tem um bom gosto incrível.
Sempre..sempre linda no red carpert

Eva Mendes, sempre linda, de nude Christian Dior Spring 2009.
Outra que tem um bom gosto admirável.


Nicole , minha musa do street look, não foi feliz na escolha desse vestido.
Ele não caiu bem no busto.


Milla Jovovich de Pucci e tiara.



Kirsten Dunst
Belíssimo vestido.



Kate Bosworth tentou algo ousado, o vestido Nina Ricci com calda.
Eu achei medonho.


Courteney Cox Arquette

Debra Messing desta vez com um lindo vestido chumbo.


Eu já tinha amado esse vestido que a
Rosario Dawson usou no início da semana.
Mas quando vi essa foto dele em azul gostei mais aionda.
Azzaro Spring 2009



Anne Hathaway uma graça de vermelho.




(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES