quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

People's Choice Awards

Jennifer Morrison estava linda com um belíssimo
vestido dourado de Gianfranco Ferre Spring 2008
Christina Applegate usou um longo preto/prata maravilhoso de Jenny Packham

Eu não sou muito fã de longo branco porque acho que fica com cara de noiva
mas Olivia Wilde estava linda e conseguiu fugir do esteriótipo.


Katherine Heigl de look masculino Dolce & Gabbana ,
eu usaria sem a camiseta por dentro.
Adorei o penteado.



A cantora Carrie Underwood usou e abusou da cor.
Primeiro no red ela usou um multi-colorido Naeem Khan Pre-Fall 2009.
Ao longo da noite ela ainda usou um maravilhoso vestido laranja
Jenny Packham Spring 2009 e por fim um longo verde, que eu não gostei.
Samantha Harris linda de assimétrico David Meister

Teri Hatcher estava sexy com um lindo vestido de cetim Givenchy Haute Couture vintage


Adorei o look lady in red de Marisa Tomei .
Simples e chic o medilito de Donna Karan .


Confuso o look da Malin Akerman .
Mas gostei do colar poderoso.

Mais uma de branco ... Lori Laughlin

Queen Latifah sabe ser grande e linda.

Debra Messing , magra demais , estava com um vestido cinza
que não a favoreceu.


Lisa Edelstein , sem seus lindos cachos, estava com um longo muito sem graça.


Jennie Garth foi vestida com um super simples "black dress",
que não era apropriado para a noite mas sim para uma entrevista de trabalho.


Não há um red carpert de Hollywood em que ele não apareça,
o vestido Herve Leger , desta vez usado por Jessica Stroup .
Eu já não gosto e de tanto ver já não aquento mais ver...
é SEMPRE MAIS DO MESMO.

Paris Hilton foi de Paris Hilton.
Aonde ela acha esses vestidos?

Por fim não podia faltar no red carpert um Prom Dress metalizado.
Medonho.


(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES