quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Giro fashion - Celebridades

Um só ângulo é pouco para ver
tanta "mendonhice".
A pergunta que não quer calar:
O que aconteceu com Eva Mendes?
A GG Taylor Monsen com uma
super produção no NYFW.
Essa menina tem estilo.

Selma Blair linda de branco.
Fofissímo esse vestido.
Eu estou louco pro inverno chegar
e lançar mão de um look branco com meia preta.


Lucy Liu fazendo a alegria das loucas por rosa.


Rachel Bilson e Leighton Meeste
lindas no NYFW.
Amei a produção da nossa GG preferida Blaire ,
a mistira de cores ficou incrível.





Kate White chegou ao NYFW com um vestido
super divertido.
Amei!!!!


Gabrielli Cilm com um look audacioso.
Eu amei os colares, mas achei confuso com o vestido.
E a pulseira no braço foi demais.

J-LO linda de branco.
Eu adoro vestido mini de manga comprida.
Acho um luxo!!!!
E a sandália?
Que poder!!!!!


Que macacão bárbaro!!!!
Um luxo!!!!!


Heidi Klum fazendo a alegria das loucas por rosa.
No NYFW.


Um charme esse vestido da Michelli William.


Jennifer Aniston sempre com o mesmo look.
Eu adoro..mas ela nunca veste algo diferente.


Um charme!!!!!



Sabe aquelas coisas que a gente fica em cima do muro.
Não sei se gostei desse vestido da Halle Berry.
Ele ficou lindo nela...mas essa cauda...
Não sei.....mas valeu pela ousadia.





(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES