quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Michael Kors no NYFW

Super divertido.
Adorei as peles coloridas.
Que luxo essa sequência de cinza.
Amei a luva.


Um ombro só continua em alta.
Detalhe da ombreira.



Amei o Mary-Jane e a sandália.

Essa saia é um luxo.
Eu merecia uma no meu armário.


Amei os colares de argolas gigantes.



Carteiras


Carteira em neon ...um must have.




Esse scarpin é um luxo.
Amei e tenho certeza que teremos versões nacionais dele.





Front row



Michael Kors e Heidi Klum


Um luxo de desfile, a minha cara.
Amei tudo!!!!!


(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES