terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

NAVEGANDO......

.... pela Net entrei num site de compras e
me deparei com essas belezas para sonhar.


LOUBOUTINS PARA TODOS OS GOSTOS

Achei um Louboutin sem solado vermelho.
Não sou fã de plataforma mas não tem como negar
que a sandália é um escândalo.
Esse é para as ousadas..e muito ousadas.
Se fosse preto eu encarava fácil.


Esse Mary Jane faz parte dos meus sonhos
diários. Aceito um primo irmão de quinto grau.
Alias um Mary Jane é um must have.


Luxo!!!!!


Para as românticas.


Um Louboutin lilás é um delírio.
Bárbaro..lindo de viver.



Eu adoro um estilo étnico...essa sandália é perfeita.


Charme..ideal para as trabalhadoras desse Brasil.


LINDA!!!!
Para aqueles dias : hoje estou chicquinha.


Para morrer de tão linda....


Bolsas

Essa beleza é Valentino


Que carteira maravilhosa.
Para os dias de CHICQUINHA.


TAI DAI Jimmy Choo.
Pode haver uma produção safari sem essa carteira?



Outra Valentino para o clima Hoje eu sou Barbie.




Sempre fui apaixonada por super anéis mas depois da capa da Julia Roberts vou ficar obcecada..rsrsrs....


(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES