segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

New York Fashion Week outono-inverno2009/10

VICTORIA BECKHAM
Acho a Victoria super chic, mas o gênero dela não é o meu preferido.
Gostei demais do vestidinho preto básico (primeira foto)
e dos vestido/casaco curto branco(quinta foto).


Perterson
Se tem colorido faz bem para meus olhos.
Adorei a mistura de oncinha com o colorido
(segunda foto).
RAGBONE
Amo muito tudo isso.
Amei a mistura de cinza com marinho.

DAVIDELFIN e TSE
Amei o vestido longo marrom com preto
(segunda foto)...um luxo!!!!

E a coleção da TSE é uma delicia.
Mas só gostei das cores básicas esse tijolo não gostei não...too much..


ALEXANDRE WANG


Detalhe da pulseira poderosa de AW.


Front row do desfile de Alexander Wang


Erin Wasson com seu look étnico

Sarah Jessica Parker e Anna Wintour



Preen
Esse coloridinho não parece coleção de outono-inverno....gostei não.
E também não sou super fã dessas transparências.


HERVÉ LÉGER by MAX AZRIA
Não gosto do gênero e sempre parece mais do mesmo.
Mas como Hollywood ama..tenho certeza que veremos esses modelitos pelos red carperts.


Repararam que os acessórios sumiram?
Tudo muito clean.

(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES