terça-feira, 10 de março de 2009

GIRO FASHION - PARIS FASHION WEEK - RTW


Lacroix

Gostei muito dos casacos com botões grandes.
Um charme!!!



Stella McCartney


Stella continua apostando no boyfriend blaizer.
Adorei o tom de azul...lindo ...lindo.




Gostei demais dos "x", um charme!!!!




O trench de couro é" to die for "




Adorei todas as peças de couro, principalmente
o vestido da última foto....bárbaro!!!!
Gostei também do look dos cachecóis.


Adorei o vestido de babado colorido.




O xadres maxi ficou super bonito e deu
um novo look ao xadrez , que já está super batido.
A estampa de pavão eu acho medonha.....
Será que pega?




Depois do último desfile da Chanel ,
eu espera mais do mestre KL.








Adorei os cinzas!!!!!



Todos sabem que eu amo uma sainha
balonê, e eu amei a prata.


(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES