segunda-feira, 2 de março de 2009

Giro fashion

Diane Kruger
Que vestido lindo!!!
Esse merecia está no Oscar.
Nicolette Sheridan linda em noite de ópera.



Que a Tilda Swinton é cheia de estilo nós já sabemos,
mas ela pegou ao usar esse vestido Lacroix sem os acessórios,
que eram a alma do vestido.



Lake Bell escolheu super bem.
Esse vestido laranja maravilhoso é um poder.
Tem que ter persomalidade para segurar um longo laranja.


Eu havia dito que estava doida para ver os Versaces
no red carperts da vida.
E penelope Cruz foi a primeira.
Ela usou esse Versace branco na vesta pós -oscar.
Pena que não achei uma foto dela de costas.


Sharon Stone linda!!!!
Ela é linda não precisa apelar para aquelas transparências vulgares.


Já mostrei essa foto da Micelli com esse vestido lindinho.
Mas a proposta da passarela me fez cair de amorers pelo modelito.
Listra com oncinha....produção que vou tentar quando a temperatura cair.


Lucy Liu
Estou em cima do muro nesse vestido.
Victoria Beckham já usou ele e eu detestei.
Mas na Lucy eu até achei simpático.

Mais um belo vestido que merecia ter ido ao Oscar.


Já repararam que eu achei o RED CARPERT DO OSCAR
muito fraco.

(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES