segunda-feira, 13 de abril de 2009

Coisas Divertidas

Katy Perry foi a primeira a aparecer com o vestido de Pavão
de Matthew Williamson para H&M.
Não sou fã de estampa de pavão
mas eu gostei da produção.
Esse modelito está crescendo em mim,
gostei do detalhe de paetês na manga e o colorido dele é muito legal.
A Katy como sempre dá um toque irreverente às produções e desta vez
foi a bolsa em forma de boca Lulu Guinness, que eu adorei.
Para quem gostou e quer desfilar com uma , já vi parecida
(acho que era de tecido de paetê) na Rua da Alfandega
e certamente deve ter na 25 de Março em SP.
Separei umas coisinhas que gostei no site da Lulu Guinness
e quem quiser clique aqui para ver muito mais.
Que charme esse detalhe de Peixe.
E para as mais ousadas tem a carteira de Peixe .


Ainda em clima náutico...escamas.




Com cara Vintage.....um charme!!!


Bijoux divertidas.




Que anelão bárbaro!!!!!


Lacinhos para as românticas.



Guarda-chuvas charmosos



(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES