terça-feira, 5 de maio de 2009

As mais belas......

O baile de gala do MET esse ano foi cheio de surpresas.
Descobrimos que o mini pode ser ser considerado "GALA".
Porém acho que vestidos lindos de paetês
não me traduzem gala..afinal todo mundo usa para ir a um jantar legal, boite e etc...
O mini para ser "Gala" tem que ser "o mini", não basta ter brilho ou paetê.
Pelo o que vimos eu devo estar errada.....afinal os grandes mestres do mundo da moda
estão nos dizendo diferente.
Mas eu prefiro meu bom e velho senso ...
OU SERÁ QUE EU NÃO SEI O QUE É "GALA"?
Será que a crise mudou o conceito?
Afinal tudo se culpa a crise.
Elegi cinco que me traduziram gala e me encantaram.
Cada uma com seu estilo.
Eva foi sexy, arrojada, chic....
E que bom gosto .
Que colar deslumbrante, uma das jóias mais lindas que eu já vi.
Clare Danes maravilhosa num assimétrico lindo Armani.
Moderno e clássico...será que isso é possível?
Um clássico moderno.
Ashley surpreendeu, vestida bem ao seu estilo oversize ,
usou um belo branco Laroix.
Soube usar branco sem ficar com cara de noiva.
Minha musa , Anne , me mostrou porque é minha musa.
Se reinventou.
Foi de mini e foi de roxo.
Dois elementos perigosos.
Mas foi linda e foi apropriada.
O penteado anos 60 estava perfeito ,
fazendo o contraponto com a modernidade do mini de gala.
E finalizando um belo brinco de esmeralda em contraponto com o roxo do vestido.
Por fim Kate Bosworth mostrando como se vai a um evento de gala.
Além da beleza natural de Kate tudo perfeito.
Belo vestido penteado perfeito e um lindo make.
(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES