sexta-feira, 29 de maio de 2009

Giro fashion - Celebridades

Estou amando lavanda, que cor linda.
Adorei o vestido, ficou lindo....e um ombro só continua com tudo.

Estou em cima do muro com a produção que Bryce Dallas Howard
usou na na premiere do Terminator Salvation, em LA ontem.
Meu maior problema não é o vestido que eu gostei muito,
principalmente as transparências entre as camadas.
O que eu não gostei foi dos acessórios que ela usou.
Essa bolsinha?
Tipo festa junina, não?

Lily Donaldson com uma produção que eu adoro,
vestido branco e meia opaca preta.

Que produção chic!!!!
TUDO DE BOM!!!!
Me lembrou as produções da Silvia de Caminho das Índias,
que aliás estão bárbaras.

Um bombom.

Nossa eterna Charlotte, Kristin Davis, arrasou de Oscar de la Renta.



Amando um macacão.
Esse cinza , curto é tudo que eu sonho.

(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES