terça-feira, 21 de julho de 2009

Figurino Gossip Girl






Tenho visto os figurinos da próxima temporada de GG
e me bateu uma preocupação.
Logo que GG começou
todos ficaram encantados com o estilo de Blair e Serena.
Os detalhes que elas incorporavam aos seus uniformes eram incríveis .
Isso sem falar nas produções bárbaras que elas usam no dia a dia.
Tudo "coisinhas" simples e FAB.
Como figurino , eu sempre gostei mais das produções
romanticas da Blair (mas me visto como a Serena)
e e justamente com o personagem da Blair que eu me preocupo.
Tenho visto umas produções da Blair que me assustaram.
Na secunda foto temos a Blair usando um vestido, Burberry e carteira L.A.M.B,
que não é apropriado para a idade dela.
Fala sério ,que menina de 18 anos usa essa carteira?
E esse vestido de linha listrado?
Vestido justo e no joelho da Victoria Beckham para uma menina de
18 anos?
Ser rica e usar coisas bárbaras não justifica usar coisas ímprópria para idade,
será que não tem coisa de luxo para as jovens?
Me parece que os figurinistas querem colocar coisas fabulosas
e que estão em todos os editoriais e vão perdendo a mão.
Foi o que aconteceu com a Carrie de SATC,
que nos últimos 2 anos do seriado ficou caricata.
Era tanta produção..mas tanta ...
Estou sentindo que Blair na faculdade vai perder todo seu encanto.
Vamos torcer para isso não acontecer .

(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES