sábado, 11 de julho de 2009

Giro fashion - Celebridades

O casamento de Stephany Brito e Alexandre Pato


A noiva usou dois vestidos, ambos Dolce&Gabbana.
O vestido de noiva era estilo bem
dramático, tipo bolo de noiva.
Eu gostei , moderno e próprio para idade da noiva.
Ela é super novinha então pode se dar ao luxo
de ousar e ficar bem legal.
Achei a maquiagem um pouco carregada demais.
Os olhos estavam bem marcados de preto e a boca com
baton vermelho.
Eu não optaria por uma maquiagem tão carregada, mas como
já disse ela é muito novinha então ficou bem
e não comprometou em nada .
Resumindo achei que ela estava uma graça.
Para a Festa ela usou um D&G curtinho,
modelito que já cansamos de ver nas celebridades internacionais.
Não é um modelito que amo mas gostei , ficou bem nela e etc..etc...
O noivo de branco é medonho.
Mas deve ser tendência.
Afinal Alexadre Pato estava de D&G
e Chanel também desfilou noivo branco total em Paris essa semana.


Queria muito ver esse vestido da Fernanda Rodrigues por inteiro,
achei com uma cara de ser tão lindo.
Bom o que eu já vi eu ADOREI!!!!

Sandra Bullock super chic!!!
Amei!!!!


Stella com um dos meus preferidos de sua coleção Resort.


Demi Moore
Vou dizer o que?
Cada dia mais linda.
Que vestido fofo.
Adoro essa coisa de usar duas pulseiras iguais,
uma em cada braço.
Produção perfeita.


Elle Macpherson perdeu a chance de arrasar.
O vestido muito justo e muito curto fica vulgar.
Parece que ela saiu sem calça.
Uns dedinhos a mais mudaria o visual em 100%


Eu amo esse modelito psicodélico,
super anos 60.
Mas Whitney matou a produção
com esse sapato marrom.
Esse vestido só tem duas opções ou prata ou preto.




Dita von Teese
sempre uma boneca.
Que detalhe lindo essas rosas aplicadas no vestido.


Marion Cotilard de rosinha bebê e platarformas
maravilhosas de John Galliano.




Dasha Zhukova com uma produção super fofa,
esse casaqueto é lindo.
As sandálias são Azzedine Alaia .
Eu tenho implicância de coisa com "búzios",
parece coisa de macumba.


Thandie Nweton com um MW MARAVILHOSO.
Que colorido contagiante.
Amei!!!!


E os Louboutins bárbaros!!!!!


Emma Watson anda impossível nos lançamentos do
novo Harry Potter.
Essa menina é uma graça e está sempre impecável.



Essa sandália Guiseppe Zanotti merecia morar
aqui em casa.
MARAVILHOSA!!!!


Outra que anda impossível
e a Hayden Panettiere.
E graças a Deus , ela deve ter trocado de stylist.
Porque ela deu uma guinada.
Esse foi o único modelito da semana que eu não amei.
Não curto essa coisa de pareço estar nua.
Acho vulgar.
Mas o cabelo está uma graça.


ADOREI!!!!
Assimétrico branco é um must have para o verão.




Esse modelito podia estar um "tico " mais comprido.



(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES