domingo, 16 de agosto de 2009

Gente de estilo - A Americana JANE e sua mãe JUDY

Não há duvidas a dupla texana Jane e Judy Aldridge são gente de estilo.
E muito estilo.
Elas misturam muito vintage com peças modernas de diversos estilistas famosos.
E ainda possuem a melhor coleção de sapatos ..Ever...
Sabe todos aqueles que sonhamos...pois então elas possuem.
Clique aqui e aqui e divirtam-se.


Eu já tinha visto em algumas fotos da Jane esses cintos ,
com fivela de bicho ,mas não tinha me ligado muito.
Essa semana passeando pelo blog da Judy vi um post onde ela mostra a sua
"mini" coleção desses cintos vintage dos anos 80 do designer
Chistopher Ross.
O que vocês acham?
In ou OUT?
Euzinha só gostei do Leão, os outros acho medonho.
Me lembram a bichos mortos, sabe aqueles empalhados.

Mas se você amou e não pode viver sem um , é fácil achar
no ebay, o precinho gira em torno de $500 dolares.














Agora vamos ver um pouquinho das novidades da Jane



Super FAB essa sandália Dries.
Me lembra uma da Manufact do ano passado.




Essa bota é TUDO...mas TUDO de bom....
Gostei da produção com "camisa boyfriend".





Que colar lindo...do jeitinho que eu AMO.






Cinto Michael Morrison
Perfeito para morar aqui em casa......


No início do post mostrei Judy e seus cintos ,
agora escolhi algumas produções que eu gostei muito...



Gente ..o que é essa capa?


Muito..muito legal...




Adoro essa mistura do "paetê chic " com calça jeans .
E para quem curte uma porchete ..essa é bem legal.





Eu adoro uma blusa de flanela.....




(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES