segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Giro fashion - Celebridades

Começando o giro pela sempre divertida Lady Gaga,
desta vez com penteado "beehive" colorido.

Diane Kruger nos deliciando com vários looks.
Adorei a produção azul e amarela da SM.
Super verão ...um charme.

AHHHH....Adoro um belo vestido vermelho.
Faz bem para a alma.

Diane Kruger me deliciou com esse look masculino.
Eu adoro.
Um charme...mas só permitido para as de muito estilo.


Não é a primeira vez que Diane aposta no look.


Sienna é outra que só me faz feliz.
Mais um look bárbaro.
Que bota show....para as amantes das tachinhas.



Branco é um perigo, se piscar fica com cara de noiva.
Acima temos a Rhea Durham , noiva de verdade,
no seu casamento sábado.
O vestido é lindo, mas ficou muito apertado no busto.
Abaixo temos J-LO num evento em Roma,
com cara de noiva.


Cate Blancett linda no evento da Vogue na
Austrália.
ELA É CHIC...desde criancinha....


Definitivamente a última coleção da Louis Vuitton
só serve para passarela.
Eu amei na passarela mas no red carpert não funciona.

Definitivamente eu não curto as produções
da Scarlett Johansson.


Dita von Teese com mais um "nude" chic de morrer.



(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES