sábado, 12 de setembro de 2009

Giro Fashion

Eu adoro um modelito em PB,
e é claro que amei esse vestido da
Jennifer Connelley.

Diane Kruger acertou em cheio com esse vestido
Christopher Kane , que é um charme.
Ela optou por um bootie, mas eu acho que uma sandália poderosa
a produção ficaria mais harmoniosa.
Abaixo a estrela apareceu com um vestido básico e uma
bota pesada.
Não sou fã dessas botas pesadas, sou mais o estilo mulherzinha.
Mas ela segurou a produção.


Penelope Cruz apareceu em Toronto com este lindo vestido
turquesa...amei..como essa cor faz bem para meus olhos.
Me parece que os sapatos são branco, eu preferiria um belo Nude.

Gosto sempre de mostrar como as ruivas ficam lindas
de verde.
Julianne Moore arrasou nas produções esta semana.
Adorei as duas ...simples e super chic.


Amei esse vestido Adolfo Dominguez....Amei....

(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES