segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Giro Fashion

Que ela é uma graça não há duvidas mas tem coisa que eu não entendo.
Esses brincos...fala sério....
Criança de brincão?
Parece que está de fantasia de carnaval.
Outra coisa que eu não entendo esse vestido super verão
em Dezembro na Espanha.
Pelo que eu sei lá está frio.
Olhe só a roupa da irmã Isabella.



Zoe Saldanha linda!!!!
Vestido com ombro estruturado RM by Roland Mouret.


Tomei implicância com a Nicole Kidman.
Mas gostei do bolerinho de renda...muito simpático.


Produção para quem têm pernas com tudo no lugar.
Gostei muito.




Victoria resolveu sair de casacos fazendo a vez de vestido.
Eu gostei muito...



Poder puro.
Parece personagem de HQ.
P.S. Como ela enxega com esse chapéu desse jeito.




Não gostei desta produção da Primeira dama Michelle Obama.



Gostei muito do ar vintage do modelito da Maggie Gyllenhaal .
O colar é dez.



Parece vestido de debutante dos anos 50...mas eu gostei.




Amei!!!!
Um ombro só cinza com cinto dourado.....Lindo!!!!




Mortícia Addams ?



NÃO FAZ MEU GÊNERO.... É SUPER KATE MOSS.
Mas faz um estilo bem bacana.
O cinto deu um toque dez na produção.


UM PRETINHO SEXY PARA NINGUÉM BOTAR DEFEITO.



Dois modelitos estampados super fofos.




Não gostei deste vestido da minha musa Anne Hathaway.
Estranho, não?



Bady-doll?
Nossa curto demais, nem dá para apreciar o modelito.



A Scarllett está uma velhinha.
Nem minha mãe aos quase 70 se veste assim.




Basta um colar poderoso.





Mini rosa....tendência em alta.



(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES