segunda-feira, 8 de março de 2010

OSCAR!!!!

Existe uma diferença sutil entre o que é o mais belo e o mais exuberante.
A mais exubererante da noite do Oscar na minha humilde opinião foi
a Zoe Saldanha.
Deste o desfile Givenchy eu fiquei imaginando QUEM ???? ousaria
usar este vestido.
Zoe ousou e estava linda.


Meu conceito do mais belo é o vestido que euzinha gostaria de usar.
Estou num empate técnico entre o Marchesa da Sandra Bullock e
o Oscar de la Renta da Careron Dias.



Meryl Streep usou um belo branco Chris March .
Super Chic!!!!






Minha musa Mariska Hargitay divina de
Vera Wang.


Ela é um luxo no Red Carpert.



Diane Kruger foi com um dramático Chanel....e eu adorei!!!!

Jennifer Lopez, sempre na linha sou sexy, foi de Armani.
O vestido é lindo , a cor lavanda é um luxo mas
o modelito não favorece o corpo de J-LO.
Nesta foto não dá para ver mas o vestido estava muito apertado no quadril.

Kate Winslet
foi com YSL prata lindo!!!
Um luxo...combinou com ela !!!!


Tá magrinha a Kate....



As princesas da noite.
Adorei a harmonia das produções.

Miley Cirus perfeita de Jenny Packham .





Amanda Seyfried de Armani branco também estava linda.


Nossa eterna musa foi de Chanel.
Não era o Chanel mais lindo do mundo mas
dramático o suficiente para " Carrie" nenhuma
colocar defeito.



Nicole Richie com um belo Reem Acra
super a cara dela.
Boho de Luxo!!!!


(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES