segunda-feira, 22 de setembro de 2008

As mais belas do EMMY











Ontem foi noite de EMMY , cujo RED CARPET só perde pro Oscar.

Noite de muita gente bonita e vestidos lindos, difícil escolher os melhores. Minha lista das mais belas são pela ordem das fotos: Mariska Hargitay de Carolina Herrera (mais bela da noite pelo conjunto da obra), Julia Louis-Dreyfus de Narciso Rodriguez ( a mais sexy da noite), Evangeline Lilly de Elie Saab, Brooke Shields de Badgley Mischka , Debra Messing com um lindo vestido preto de Monique Lhuillier e uns brincos maravilhosos , Jennifer Morrison de Marchesa , Marcia Cross de Elie Saab ( achei o vestido o mais original da noite), Olivia Wilde ( a 13 de House) de Reem Acra (segunda mais bela da noite).
Achei o vestido da Olivia mais bonito que o da Mariska, mas Mariska iluminou e encantou.
Fotos: Reprodução

2 comentários:

  1. Concordo com sua opinião sobre Mariska. Ela "iluminou" o Emmy 2008.
    Na realidade Mariska é uma mulher belíssima( seus olhos e seu sorriso não me deixam mentir)mas o mais importante foi sua capacidade de ousar numa cor não tradicional neste tipo de evento.E ela desfilou com muito garbo e elegância.A meu ver ela reinou absoluta nesse Emmy e é sem sombra de dúvida uma diva da televisão.

    ResponderExcluir
  2. Então..quando vi a Mariska chegar a primeira coisa que pensei foi que seria difícil alguem conseguir ficar mais bonita que ela. Ela estava deslumbrante e as outras estavam lindas.
    Obrigada pelo seu comentário.

    ResponderExcluir

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES