segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O Desfile Victoria’s Secret no hotel Fontainebleau em Miami Beach

O Show da noite ficou por conta do Cantor Usher





















Este fim de semana tivemos o desfile anual da Victoria's Secret.
Como era de se esperar muita mulher bonita, mas eu não amei as produções.
Tudo muito simples ...eu esperava muito mais



Eu sempre adoro as produções da Heidi mas desta vez eu achei simples.
Ela estava apenas OK.


Navi Rawat estava muito bonita ,
para mim a mais bem vestida da festa de vestido assimétrico
Marchesa.
Paris Hilton

Kim Kardashian and Kourtney Kardashian ambas de Mara Hoffman.
Porque foram com produções tão parecidas?
Não gostei nem de uma nem da outra.
A Gossip Girl Jessica Szohr vestida de vou a qualquer lugar.
Gostei das pulseiras.
Becki Newton de terninho branco, eu gostei da idéia do terninho,
mas algo não está caindo bem nela.
Será essa manga arregaçada ?


Gostei do vestido da Amanda Bynes.

Não gostei do vestidinho da Adriana Lima, achei sem graça.





(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES