segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Chanel Pre-Fall 2009











































Com muito luxo e uma extraordinária riqueza de detalhes Karl Lagerfeld fez mais um belíssimo desfile para a Chanel em Paris essa semana.
A coleção batizada de Paris-Moscou não deixa dúvida de onde veio a inspiração.
Gostei muito da "volta" do preto com dourado que eu acho super chic , as meia de luréx dourado são bárbaras sem falar na bota dourada que já entrou para minha wish list.
Será que as calça bombacha vão pegar?
Eu gostei muito da cinza usada com a bota dourada.
E vimos que Chanel ainda aposta nas botas de cano super alto usadas como se fossem um legging.
Enfim um espetáculo de luxo e bom gosto bem a cara de Chanel.

(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES