segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Globo de Ouro 2009 - 2

Minha nova musa e a mais bela da noite, Olivia Wilde de Reem Acra .
Linda !!!!! Amei a cor do vestido.


Eva Mendes de Dior e completando com um colar super poderoso de turquesa.
Angelina Jolie de Atelier Versace .
Simple e CHIC....Linda pela conjunto da obra.

Drew Barrymore me surpreendeu com look a la Marylin Monroe , vestida de John Galliano.
Linda e poderosa.
Nos mostrando como se faz uma grande estrela.


Christina Applegate de Roberto Cavalli completou seu look com joias amarelas Lorraine Schwartz jewels e com a bolsa de cristais no mesmo tom.
O Look monocromático é perigoso...mas devido a tonalidade do amarelo ficou lindo.
Christina fez bonito ...me encantou.

Modelito ame-o ou deixe-o.
Eu amei!!!
January Jones de Versace.

Heidi Klum linda!!!!
Amei a flor!!!!


Eva Longoria de Reem Acra



RARAMENTE GOSTO DAS PRODUÇÕES DA BEYONCE.
Mas desta vez ela fez bonito...e que colar!!!!
Elie Saab .



Kate Beckinsale de J. Mendel .
Eu não sou fã de vestido sereia mas Kate fez bonito.


Sandra Bullack com um belíssimo Dior .

Evan Rachel Wood de Elie Saab Fall 2006 Couture.
Lindíssimo!!!!
Belo trabalho!!!!

Muito simpático o vestido da Madeline Zima.
Linda cor!!!





Megan FOX de dourado Ralph Lauren Spring 2009.


(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES