segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

SAG Awards em LA

Katie Holmes estava bonitinha com seu vestido
assimétrico Jil Sander Spring 2009 .
Gostei demais do scarpin nude...bárbaro.
Só achei que o look não foi apropriado para a ocasião.
Teri Hatcher com um dramático vestido
Monqiue Lhuillier Pre-Fall 2009 entre as mais belas da noite.
Um luxo!!!!

Penelope Cruz com mais do mesmo.



Lisa Edelstein com um belíssimo Reem Acra Pre-Fall 2009,
já visto na semana passada na Gabrielle Union em preto.
Mas tirando o fato do vestido repetido, esse vestido é lindo.
A MINHA CARA.



Marcia Cross de Carolina Herrera



Jennifer Morrison de Anne Valérie Hash Fall 2008 Couture.
Adorei...vestido..make e penteado perfeitos.



Christina Applegate linda de Emanuel Ungaro.
Ando apaixonada por verde.



MINHA MUSA ANNE
Fez as pazes com o red carpert , e estava linda de Azzaro.


Angelina...com mais do mesmo.



Eva Longoria de Jenny Packham Spring 2009.
Eu gostei do vestido e da combinação das cores,
mas essa telinha de perto mata qualquer beleza.
E esse cabelinho que a Eva adora usar é muito feio,
não a valoriza em nada.



Simples e Chic!!!!



Olivia Wilde de Ralph Lauren Spring 2009 muito sem graça.
Minha musa me decepcionou desta vez.



Kate Winslet com um vestido da cor do momento, que eu não gosto,
de Narciso Rodriguez .

America Ferreira coitadinha não tem espelho ou amigos.
Quase sempre erra feio.
Esse vestido Vera Wang é simplesmente medonho.
(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES