terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Giro fashion

Amei a calça Jeannie da Rosin Murphy.....um luxo!!!!!
Tipo de produção que eu amo.

Eva Longoria voltando a usar produções fofas.
Esse vestido Matthew Williamson é simplesmente lindo.
Eu adoro vestido com bolso, acho um charme.
Minha musa do clima Hippie Chic ,Nicole, usou 2 produções ISSA essa semana.
Amei ...o vestidinho vermelho...tipo esse é para sonhar com.
Repararam a carteira cobra que ela usou nas 2 ocasiões?
Linda, não?
O QUE É ISSO?
Essas transparências sem calcinha são muito vulgares.
Será que alguém acha isso bonito?
Medonho!!!!

Batido o martelo...
Calça super arrastando está IN.
EU ACHO TOTALMENTE SEM PROPÓSITO.
Só matou o look da Madonna.


(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES