quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Giro pelo NYFW

Um luxo esse colorido em paetê



MW apostou nas peles, casacos over-size de pele ..lindos de se ver..
mas...usar peles é OUT.

A botinha de zebra...um must

Lindas as bootie em nude

Esse vestido estampado com casaco da foto do meio está um luxo...
chic de doer

Louboutins?
Ou pintar as solas virou moda.

Front row


Rachel Zoe a stylist das estrelas
Não gostei dessa touquinha , eu gosto da touquinha mas
não usadas indoors.
MISS SIXTY
Mais uma marca jovem que eu adoro.
Também a cara da Mischa Barton que é claro estava no Front row.


Adorei essa estampa de revista..super anos oitenta.
Eu tinha uma carteira de acrílico um estampado assim.









O que dizer desse maxi casaco...
Bárbaro...e o forro....um luxo!!!!



Amei essa produção...simples mas muito..muito legal

Vestido lindinho
O chapeuzinho continua em alta.

Esse coletão também é bárbaro a cara da Kate Moss
e claro da Mischa

Lindo esse casaco, e o que eu mais
amei foi ver um casaco godê vermelho.



Essa calça é demais...a estampa que vai sumindo...

Não sei se gosto desses ombros em evidência que temos visto
pelos desfiles.
E vocês gostam?



Mischa Barton e Coco Rocha
Reparem no Mary Jane da Misch...lindo



RODARTE
Gostei da harmonia da cartela de cores.
Essas maxi botas tipo bandagem só gosto do efeito na passarela,
em real life acho too much.
Mas estou contando os dias para a Victoria Beckham aparecer com uma.






Reparam que esses golões ou em tricô ou em pele têm
aparecido nos desfiles?
Pena que aqui é impossível usar.
Gostei dos desfiados

Esses vestidos estou lindos

Front row




NARCISO RODRIGUEZ
Que chápeu é esse?
Não sei porquê mas me lembrei
da Victoria Beckham.


Não gostei da cartela de cores...




REEM ACRA

Pelos red carpets da vida

(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES