terça-feira, 3 de março de 2009

Dolce&Gabanna em Milão

A dupla Dolce e Gabanna agitou Milão ,
tivemos desfile, lançamento da linha de maquiagem,
e festa Vogue Dolce&Gabanna.
Quando vi a estampa da Marilyn Monroe entendi a
escolha da Sacarlett Johansson para ser o rosto da linha de
maquiagem D&G.

Não amo estampas assim, mas que esse vestido causa
impacto ..isso ele causa.
Na passarela acho que funciona, mas acho ridículo usar um vestido
com essa estampa num red carpert ou numa festa.
Mas podemos esperar ver pelas vitrines camisetas e estampas da Marilyn.










O que mais me marcou nesse desfile foi
a manga bufante, que foi onipresente em todas as produções.
Eu gosto muito.



Scarlett Johnansson e a dupla D&G
Mais uma vez vemos o casaco de oncinha.



FRONT ROW


CLAUDIA SCHIFFER E EVA HERZIGOVA



KATE HUDSON
Adorei o terninho chocolate,
chic de doer.


A bola da vez
Freida Pinto

Achei a produção dela tipo too much going on.
Não gostei do vestido junto com cinto..um ou outro.


Eva Mendes
Agora sim o cinto caiu super bem.



Elsa Pataky a mais linda do front row.
Ousou e arrasou.



Scarlett
Não gostei desse vestido, muito simples.


Festa Vogue-D&G

Eva e Claudia



Scarlett



Freida Pinto
Agora sim amei a produção.
Menos é mais.

Eva
Esperava mais dela.



Kate Hudson
Amei o conjuntinho de saia e capa de paetês,
mas usaria com uma blusinha mais básica .

Eva




Well, como todas foram aos eventos devidamente vestidas de D&G,
tivemos uma over-dose do cinto poderoso da ultima coleção.
Kate Hudson foi a única com visão e fugiu do acessório obvio.
Uma coisa estou certa D&G, sabem fazer roupa para mulher ficar linda.


(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES