terça-feira, 31 de março de 2009

Giro fashion

SIM.....Elas sairam vestidas com esses modelitos.

A venezuelana Scarlet Ortiz arrasou nesse modelito verde
(eu estou amando verde..vocês já sabem) Nicolas Felizola.
Que vestido lindo!!!!!



Blake Lively de super mini xadrez...
olhando rápido parece que ela esqueceu as calças.
Nada como ter 20 aninhos e Poder!!!!!


Que vestido lindo esse D&G.
UM CHARME!!!!

Megan Fox apareceu assim essa semana....
não sei se gostei de malha mesclada com renda.
Sei sim.
Não gostei.
Mescla, botões e meia rendada
definitivamente não combinam.

Mais um modelito fofo D&G.

Queria muito ver a Halle Berry de pé com esse vestido.



Eu sei que as sandálias pesadas pretas estão em alta...
mas essa sandália matou a produção.
E AINDA POR CIMA COM UMA CARTEIRA AMARELA.
Veja o modelito na foto do desfile.



DEPOIS DO "BOYFRIEND" JEANS
Katie Holmes desfilou essa semana de cigarrete.
E me parece com stretch...

Juntando-se a nossas colegas da primeira foto..
Paris teve coragem de sair de casa com esse modelito.


Fergie....sempre espalhafatosa.
Gostei do vestido, apesar de muito justo e muito curto.
E as unhas de zebra..prata com preta ...
vou ter que confessar que achei interessante.


(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES