sexta-feira, 24 de julho de 2009

Giro fashion - Celebridades

Começando o giro com esse look hilário de Lady Gaga
vestindo Jean-Charles de Castelbajac.

Eva Longoria com um modelito lindo,
que merecia morar no meu armário.
AMEI!!!!!


Essa camiseta de paetês é tudo de bom.
Básica e "shining" .


Michelly Obama de cabelinho cortado e vestido super verão.


Quem não quer esse vestido no seu armário?
Achei uma graça.
Amaria ter um.

Cameron Diaz combinando a bolsa com o baton.


Kate Wlsh em sua segunda aparição fantastica essa semana.
Produçâo perfeita.
Que classe!!!!!!

Whitney Houston com um lindo trench preto.



Sienna Millher deixou as pruduções Boho
em casa esses dias.
E fez bem , porque essas duas produção estão um luxo.

Detalhe do sapato e calça da Sienna.


Essa produção da Scarlett foi super elogiada pelos sites de moda,
mas eu nao gostei da produção nela.
Ela é muito novinha e ficou com cara de velha.
Não combinou.
A saia eu achei bem legal mas a blusinha eu não usaria nunca.

Rihanna dificilmente acerta no red carpert.
Suas produções tendem ao exagero.
Amei o macacão....bárbaro.
Eu até gosto de muitos colares de pérola.
Gosto de muitos...mas Rihana não colocou muitos.
Ela colocou um exagero.
Nem vou comentar o óculos escuro a noite no cinema.


Diane Kruger lindinha com um mini do badalado Balmain.

Victoria andava sumida e apareceu linda de camisa de pois e calça branca.



(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES