sexta-feira, 17 de julho de 2009

Giro fashion - Celebridades

O que dizer do look da Rachel Bilson?
Eu gostei do look terninho/ short metalizado,
mas não amei a cor. O douradinho da foto ao lado
é muiiiito mais bonito.
E o scarpin branco matou o look.


Essas assimetrias do Phlillip Lim são perigosas.
Como vemos nas fotos acima e abaixo o look ficou estranho.


Too much going on.
Mas eu achei que ficou harmonioso.
Por baixo de tudo isso tem um vestido
que me parece rendado, que deve ser uma graça.
Pena que não dá para ver.


Muito fofa essa saia Tibi.
A produção está uma graça mas como sempre ,
acho que 2 dedinhos a mais ficaria muito mais bonito.



Mais uma super mistureba que eu gostei.

Beyonce arrasou na produção.
Tudo bárbaro!!!!
A sandália/bota é Giuseppe Zanotti
e a bolsa é Fendi.
Repararam que a bolsa com alça deu um look super diferente
da versão da pasarela?
Na passarela como carteira ficou chic e com a alcinha ficou super casual.
Adoro coisas versáteis.



Adorei o look da J-LO.


Não descobri se Madonna está usando uma meia-fina
curta ou uma ciclista longa?
IN ou OUT?
Eu gosto e usaria.





















Lindo o vestido que a "Silva" da novela Caminho da Índia
usou no seu casamento.
Tudo perfeito.
Produção está de parabéns.

(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES