sábado, 1 de agosto de 2009

Giro fashion - Celebridades

Acho que eu fui a única que não gostei dessa produção Bottega Veneta "all red"
da Penelope Cruz.

Sienna Miller com mais um look charmoso.


Scarlett in " nude " com uma sandália linda.


Amei!!!!


Amy Adams de RM by Roland Mouret.
O branco com o scarpin nude ficou um charme.



Jennifer-Love-Hewitt com um vestido
lindo L´Wren , porém com comprimento errado.
A versão da passarela é muiiito mais charmosa.
Nem parece o mesmo vestido.


Diane Kruger andou ocupada essa semana.
Na foto acima ela está com
uma produção casual chegando a um evento.


Eu nunca gosto desses modelitos Hervé Léger
mas tenho que confessar que eu amei
o modelito na Diane, deve ser porque estou apaixonada
por "nudes".


Um charme esse Louis Vuitton amarelo.
Tipo amaria ter um no meu armário.


Rihanna de Alexander Wang...gostei muito.
Não achei a cara da Rihanna..não combina com ela.

(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES