terça-feira, 4 de agosto de 2009

Namorando as vitrines

Antigamente usávamos a expressão vou "vou sair para namorar as vitrines".
Hoje podemos namorar muiiito virtualmente.
Do meu último giro selecionei essas maravilhas.
MACAQUINHOS
O modelito acima é Marc by Marc Jacobs.
Um charme nem parece macaquinho.
Abaixo temos um modelito kaki que
eu amei...tipo ideal para ter no armário.

MACACÕES

Esse preto de um ombro só é um charme...
amei..amei...


Já tive um primo-irmão desse de jeans nos anos 90....


APLIQUES DE CORRENTES



Tendência forte nas camisetas e vestidos.

Todas as peças acima são da Alice+Olivia....
que eu adoro....um charme

Ainda não achei legging de paetês por aqui...sniff...
Essa prata velho está demais....


Legging de camurça....Alice+Olivia





Um dia desses Miranda Kerr desfilou com esse modelito regata,
super verão .
Delícia, não?




Eu e minha "tara" por vestidos.
Acima um modelito moderninho e abaixo looks
vintage de matar de tão charmosos.




Para quem não resiste a um PB.




Lauren Conrad desfilando sua Jegging.
A jegging é outra tendência que ainda não vi por aqui.
Uma pena.


SANDÁLIAS E BOOTIES

Elizabeth&James
Grife das Oslen Twins





E nada como um brilho para alegrar
as "peruas" como eu....











QUE COLAR??????????
BÁRBARO É POUCO!!!!!

Para ver mais ou fazer uma comprinha básica clique aqui, aqui ou aqui.

(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES