quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Giro Fashion

O que dizer deste fabuloso Valentino verde?
Que ele merece morar no meu armário....rsrsrsrs...
Não canso de dizer : Eu amo um verde.

Rose Byrne arrasou.
Nossa amei esse vestido....
Há muito não vejo um "furta-cor"...amei...

Jennifer Morrison apareceu ontem com esse vestido Stella McCartney.
O estilo meio boho hippie do vestido é interessante.
Mas algo me incomoda nessa renda no meio da perna.


Geralmente não curto o estilo da Runner Wills, mas desta vez ela acertou
em cheio.
Super chic a produção Stella McCartney.
A sempre gracinha Rachel Bilson com uma bela produção
para nos inspirarmos.

Amei o vestido cinza da Olivia Wilde....tipo esse é a minha cara.
Dita von Teese...sempre..sempre impecável...

Amei e vocês?

Nicole Richei em seus últimos dias de gravidez.
Eu sei que no finalzinho ficamos "enormes"
mas Nicole pecou nessa produção.
A calça larga deixou grande o que já está enorme.
Uma leggnig seria a melhor opção.

Que colar LINDUUUUUUU!!!!!!!!!

Lindsay "medonha" fazendo compras em NY.
QUE PRODUÇÃO É ESSA?


Adorei o vestido da nossa Flávia Alessandra.
Um charme....
(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES