terça-feira, 15 de setembro de 2009

Giro Fashion

Alguém por favor me explica :
O que é isso?
Sim você está vendo certo e acredite a namorada do Kayne West teve a coragem
de ir ao Video Music Award "vestida" assim.

Minha musa Drew linda de viver vestida de AM.
Até o cabelinho bicolor combinou com a produção.


WOW!!!!!!!!!!!!!!!!!
Leighton Meester mostrando que não é só a Blair que arrasa
nas produções.
A sandália show é Giuseppe Zanotti.

Rose Byrnes nunca erra...lindinha de LV florido.

Li duas críticas negativas da produção da J-LO
mas eu gostei.
Não vejo nada de errado...

Beyonce tadinha....não consegue acertar.
Na tentativa ...de ser linda e gostosa acaba matando as suas produções.
Não entendo porque linda e gostosa ela já é.
Porquê ela se veste assim.


Belo vestido.

Eva Longoria ficou bem com sua produção branca
mas eu não gostei ...ficou muito
primeira comunhão.

Balmain faz tanto sucesso que apareceu em dobro no
Video Music Award.

É sempre uma delícia mostrar um belo Armani.

(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Um comentário:

  1. Olá!
    Queria saber qual é o tecido utilizado no vestido da Eva Longoria.
    Se souber por favor entre em contato em gwerusasexygata@live.com
    Obrigada,
    Julianna

    ResponderExcluir

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES