sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Giro Fashion

Dei uma sumidinha....
Estou um pouco enrolada ...
Muito estudo....
Vou tentar aparecer com mais frequência, juro.
Vou começar hoje pelo meu tradicional giro , que hoje está fantástico....
muita coisa bonita e algumas nem tanto....
Divirtam-se

Fala sério!!!!!
O que é isso?
Uma das coisas mais feias que eu já vi na minha vida.

Não podia deixar de colocar essa produção da Suri.
Legging metalizada!!!!!!
So cute!!!!!

Heidi Klum arrasando pós parto , num modelito PB lindo.
Eu amo sacarpin branco e vocês?
Sei que é uma peça complicada mas eu ADORO.

Blake Lively linda de Marchesa , porém cometeu o pecado
capital de tenho que ser eternamente super sexy.
O decote ficou exagerado.
Olha o Scarpin branco ...again.


Um LBD e um colar poderoso, precisa mais?
Amei!!!!!




Isso é que ser sexy de verdade.



Carrine Roitfeld ...sempre com o mesmo cabelo na cara,
apostando no look black e renda.
Não amo esse modelito Balmain curto na frente e comprido atrás.
Sei lá ...não me é harmonioso.
E a calda arrastando é coisa de noiva e olhe lá.




Não adianta esses super decotes matam as produções....



Eu amei esse desfile da MiuMiu ,
filhote da Prada.
Mas não gostei das produções da Zoe Saldanha e da Chloe.
Sabe aquelas coisas que só funcionam em desfile?






Nem sei o que dizer da produção e da maquiagem da Leighton Meester.

Medonha!!!!! Resumindo.





Eu amo um LBD ,ENTÃO TEMOS AQUI DOIS MODELITOS ADORÁVEIS.







Iman luxo puro!!!


Não gostei da produção da Eva Mendes.
Tem algo errado.
Pode ser apenas o ângulo da foto.



Natale Portman sempre perfeita.
Look colorido super harmoniosa.
AMEI!!!!!




CLAUDIA SCHIFFER COM LOOK COLORIDO SUPER LEGAL.



Não adianta a Nicole Kidman ficou com cara de boneca de cera e nada
mais consegue ter um efeito WOW!!!!
P.S. O vestido é lindo!!!


Krinten Bell minha eterna Veronica Mars sempre lindinha.



As irmãs Oslen com excesso de pano.
Esses casacos estão engolindo as duas.




Sharon Stone é linda..um ícone...
mas ela não é Diva.

Não gostei!!!!!



Kristen Stewart tem cara de menina desajeitada.
Tem cara não...ela é.
Mas ela sabe fazer produções super gracinhas ,
que ficam perfeitas .










Grazi é um Show!!!!!
Preciso de um vestido rosa!!!!



Amei o modelito da Gabriela Duarte.


Luana com um modelito já super batido mas muito simpático .


Debora Seco ....
produção perfeita!!!!





(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES