quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Giro Fashion

Não amo a cor deste vestido mas o modelito é lindo.

Adorei esse casaco super peludo.
O colorido dá um up em qualquer produção.


Esse modelito merecia morar no meu armário.

Um belo vestido mas não amei.
Estou enjoada desses modelitos curtos na frente e longo atrás.



Produção super fofa.



Que vestido linduuuuuuuuuuuuu!!!!!



Eu adoro a Kate Winslet mas ela adoro se vestir de velha.





Love it!!!!
Um ombro só de paetês....amo de paixão.




Podre de chic.
Não amei o sapato....um nude seria perfeito.

Não posso dizer que o vestido da minha musa Drew é feio.
Muito pelo contrário.
Mas também estou enjoada desses minis todo de paetês.



Estou in love por um ombro só.



SJP está promovendo seu novo filme e foi de Carrie.
Claro que o chapelão é um exagero mas gostei da capa longa
com o mini.
E o colar de cobra...luxo!!!!!




Rihanna sempre com algo polêmico.
Gostei não....



Que luxo a produção da Reese Wintherspoon.
Quero um casaco rosa.....já!!!




Eva Longoria com um cabelão lindo...inspirem-se!!!!



Bete Lago
...me diga
...me explique...
O que é isso?



Amei nossas Letícias essa semana.
A Spiller com esse tomara que caia laranja ,
que eu mereço.


A Bickheuer com esse modelito em cores natalinas lindinho.
E o scarpin com a plataforma verde....socorro...
... muito lindo.



A Sabatella com uma bijoux/tattoo muito legal.



Nessa foto o cabelo da Angelica ficou à la pedrita.
Mas eu gostei do vestido...um pouco curto demais...
Super anos 80/90.....as mangas morcegos.
P.S. No" petisco " compararam o modelito com o
usado pela Geisy na Uniban....
Adorei a comparação...
(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES