quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Giro Grammy e festas

Eu fico muito triste em constatar que existe
pessoas que não possuem amigos.
Esse parece ser o caso de Britney, tadinha....
Nenhuma amiga deixaria uma amiga sair de casa
com essa produção.
Não vou entrar na questão que para usar este modelito é necessário estar com
tudo em cima e mais um pouco.
A produção em si é confusa.
Collant, transparência, meia arrastão e scarpin de tachas...
Muito confuso...e feio.


Heidi está com tudo em cima , etc e etc...
Mas não posso dizer que gostei.
Achei a produção mortinha...tipo faltou o WOW.



Rihanna como sempre polêmica.
O modelito Viktor e Rolf é isso mesmo polêmico e genial.
Não usaria e não gosto mas ele tem o seu valor.
O modelito branco é bonito etc e etc.
Mas não tem jeito ...é cara de noiva.
E esse topete..
Socorro...






J-LO optou por um Versace polêmico.
Mas eu gostei....e usaria.



Será que elas não vêem que essa coisa de curtinho demais mata a produção?
A Beyonce então não sei como consegui andar e sentar sem mostrar as calcinhas.


Há um bom tempo que eu não me encanto com um vestido como
eu me encantei por esse Armani DIVINO.
Que é isso gente?
Todo bordado de correntes ?
Um luxo!!!!!!!!!!!
Não tem jeito não curto essa silhueta sereia,
que a Beyonce tanto adora.
Questão de gosto pessoal.
Mas a cor não favoreceu a Diva.
Muito apagadinha....



Que luxo esse brinco!!!







Esse Versace preto é super original...
me dá prazer olhar esse belo trabalho.
Muito mas muito bacana mesmo.
E a sandália?
Essa foto não dá para ver bem
mas é "to die for".


Já que estou falando da Beyonce,
aproveito para mostrar o modelito que ela usou ontem ,
em NY , no lançamento de seu perfume Heat.

Super fofo mas gostei mais do modelito do cartaz...
Esse sim WOW!!!!!!!!!!!



(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES