terça-feira, 16 de março de 2010

Convite UP BAZAR


Mais uma vez o UP BAZAR chega ao Rio de Janeiro. E este ano ele vêm com tudo para ser um mega evento.
Com um novo formato e uma proposta que agrada muito, o UP BAZAR (www.upbazar.com.br) se uniu ao Rio Mundi (www.riomundi.com.br). Isso significa que o evento está bem maior e com uma estrutura incrível!

Os tradicionais stands de grandes marcas com queima de estoque (é possível comprar com descontos de até 70%) irão se unir aos stands de arte e artesanatos de vários estados brasileiros e outros países. Algo inédito na zona sul do Rio!!

Diversos países (como Índia, Turquia, África do Sul e França) já estão confirmados, além de diversos estados brasileiros trazendo sua arte regional.

O evento também contará com praça de alimentação com gastronomia brasileira e internacional, e várias apresentações culturais diárias.

Vale a pena MESMO ir conferir de perto!!!

Estamos disponibilizando aqui, no nosso blog, o convite virtual VIP para que todos possam imprimir e apresentar na portaria do evento (ficando, assim, livres de pagar a entrada).

Quem quiser nos encontrar lá, estaremos no stand 114 com um novo projeto chamado TRUPE. Este projeto tem como objetivo reunir novos nomes da moda e levar suas criações para perto do público participando de grandes feiras e eventos, tirando as "araras" do atelier.

Então corra para imprimir seu convite VIP e garanta já a sua visita ao nosso stand.




(clique na foto para ver em tamanho original)
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem vindo.
Volte sempre!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

bijoux by JAQUE NAVEGANTES

bijoux by JAQUE NAVEGANTES